quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Just Catch Me



 Sinopse: Demi superou os problemas, e tudo o que ela mais quer agora é seguir em frente. Mas como será que ela reagirá quando descobrir que a pessoa por quem ela ainda está apaixonada está disposto a tudo para ser feliz ao lado da mulher que ama ?
Eu fico pensando, será que vocês pensam um no outro? Ou será que você já esqueceram de tudo o que viveram? Será que vocês sentem saudade do tempo que passaram juntos ou tudo aquilo foi em vão? Será que o coração de vocês ainda acelera quando se olham nos olhos? Para mim vocêsainda se amam, para mim tudo não passou de um mal entendido, para mim a única coisa que impede vocês de ficarem juntos é o orgulho. Joe machucou a Demi? Ninguém realmente sabe o que aconteceu, e mesmo se isso for verdade eles estavam amando e é impossível não se machucar quando se ama. Demi foi a única garota pela qual Joe se trancou no quarto após término do namoro, e é obvio que ele também sofreu com o fim da relação. Não importa que rumo a vida ou a carreira de vocês tome, um sempre vai pertencer ao outro, porque o sentimento é eterno e Jemi é para sempre, because true love is forever. (Holdon-tofixaheart)
Classificação: + 13 anos.
Gênero: Romance, comédia.
Autoras: Gabi e Amanditta

OBS: Não postaremos todos os dias, fic movida a comentários. Quanto mais comentários, mais fic.
Os fatos citados nessa fic são fictícios -mas bem que poderiam ser verdade kk .


3 comentários:

  1. Oiiii ! Ameei a fic anterior , e quero essa NOW ! OK OK ????

    ~le nova seguidora~ é serio !!!!! POsta logo pelo menos os personagens sei la !!!!

    Pareeei , mas posta logo senão rola ameaça de morte >:) kkk pareeeei

    Beijo BrIgadera :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa honey, não postei ainda pq tava em semana de prova, mas agr eu vou postar bastante viu ?? kisses

      Excluir
  2. QUE LINDO QUE LINDO QUE LINDOOOOOOOOO!!!!!!! COMEÇA LOGO!
    ps: o blog ficou lindíssimo e essas montagens de Jemi no bg *-* awnnn <3
    Gente eu tô muito ansiosa! tipo: fic que vai ser escrita pelas bests, sobre o casal + perfeito do mundo (depois de kenielle e eu e o Nick é claro kk)sem tirar que meu retardado lindo e minha little turtle vão estrelar então.. tipo.. surtando kk comecem now! u.u
    Beijos Karina <3

    ResponderExcluir