terça-feira, 30 de outubro de 2012

4° Capítulo


 
- Perfeito! Agora vamos comer que eu tô morrendo de fome!
- Vish, e quem falou que você vai almoçar aqui ? Tô brincando, vamos lá esquentar uma lasanha!
Depois de queimar a lasanha de microondas, almoçamos e passamos a tarde vendo revistas e ás vezes jogando videogame. Quando deu 17:00 resolvemos nos arrumar.

Nos arrumamos e estavamos assim no final:
 
Nós fomos andando pela calçada conversando, e começou a garoar.
- Droga, esqueci o guarda-chuva! - Eu disse, olhando dentro da minha bolsa, quando um carro para do nosso lado e buzina.
- Quer uma carona ?
- Aff Jonas, tá, só porque vai chover!
Eu e a Miley entramos no carro, e o Nick estava no carona, e a gente foi o caminho todo conversando, e cantando, e rindo do Joe.Chegamos lá, e a Gabi já tava lá.
- Oiee Gabi!
-Oi Dems!
-Então, quero te apresentar meus amigos, essa é a Miley. - A Miley acenou, e já foi perguntando onde ela tinha comprado aquele sapato maravilhoso. - Esse é o Nick - Ele se aproximou dela e deu um beijo em sua bochecha. Esse Nicholas viu - E esse é o retardado do Joseph.
- Me chama de Joe, Joseph é mto, sei lá, chato. - Ele estendeu a mão, e fez um toque com ela.
-E faltou o Liam, eu acho que eu esqueci de chamar ele :S
- Não Dems, eu chamei, ele já tá vindo.
- Huuuum dona Miley! - a Gabi tava boiando, e o Nick não parava de encarar ela. Tadinha, já tá assustada com as nossas loucuras.
- Então, vamo lá no boliche já pegar uma pista enquanto o Liam não chega né ?!
Nós fomos no boliche, e logo o Liam chegou.
- Gabi, Liam. Liam, Gabi.
- Oi - ele olhou ao redor - Cadê a Miley ?
- Naquela pista ali - Apontei. E ele foi até lá e deu um super beijo nela.
- WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!! - todos gritaram
O Liam abaixou, segurou na mão dela, e disse:
- Miley, quer ser minha, ér... namorada ?
- Óbvio que sim! - Ele a levantou e a girou no ar, seguido por um beijo.
- Awwn que lindo
- Que fofos eles, cara, eles são perfeitos um para o outro - A Gabi tava com as mãos nas bochechas.
- Blá blá blá! Vamos jogar logo ? - Joe reclamou.
Ficamos jogando por um tempo, até que o Nick joga a bola totalmente errado, e quase acerta a Gabi.
- Qual o seu prob... - ela o olhou de cima a baixo - Ah, acho que isso é seu - Ela disse entregando a bola pra ele.
- Obrigado, e me desculpa, sou totalmente péssimo nisso. - Nick disse.
- Quer ajuda ?
- E você sabe jogar? - Nick falou, e ela levantou uma sombrancelha.
- Se eu sei jogar ? Sem querer me gabar, eu fui a campeã de boliche de Gold Coast por 4 anos seguidos.
- Ok então senhorita campeã. - eles riram.
- E ai, vai ficar ai observando as crianças brincarem ? - o Joe se sentou ao meu lado.
- Não, é que, sei lá.
- Vamos lá Dems, vai ser divertido! - Ele puxou a minha mão.
Nós ficamos no boliche até tarde, e depois todos foram pra minha casa, a gente ia fazer uma "festa" do pijama, sei lá, alguns jogos, pra passar o tempo. Eu estava sentada em uma poltrona, Miley e Liam estavam em um sofá, Joe e Gabi estavam brigando, e o Nick estava mandando sms's.
- AAH, qual é, a gente vai ficar no tédio mesmo ?!
- Ok, vamos jogar alguma coisa. - Joe sugeriu 
- Que tal jogo da verdade ? - A Gabi falou toda animada, nunca vi menina com tanta energia - Ai a gente se conhece melhor, sei lá.
- Pode ser. - Eu e Nick concordamos.
Sentamos em uma roda, onde estava eu, Joe, Gabi, Nick, Miley e Liam.
- Ok, ok, eu começo. A pergunta vai sempre pra pessoa da sua esquerda tá ? - A Gabi disse. - Nicholas... gosta de alguém ?
- HUUUUUUUUM - dissemos em coro.
- Primeiro, pooor favoooor, não me chama de Nicholas, só Nick. E, bom, acho que sim. - Vi o olhar dela se voltar para baixo.
- Tá, agora pergunta pra Miley.
- Miley, desde quando você gosta do Liam ?
- Tem 2 anos. - Ela ficou vermelha. - Mô, o quanto você gosta de mim?
- Acho que uns 20 passos. 
- Só? - Ela pareceu surpresa.
- Acho que é o suficiente da porta da igreja até o altar. - Ela o beijou.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que fofo! - eu e a Gabi gritamos.
- Sem melação, por favor. - Joe reclamou. Esse menino só reclama ? 
- Dem Dem, admita: você tem uma queda pelo Joe ?
- QUE ? EU GOSTAR DO JOSÉ ? Nu-nunca!
- Gagueijou demi, já era, sabemos de toda a verdade.
- Ai, magoou! só que não.- ele riu - Gabs, verdade que vc me acha o mais sexy desse lugar ?
- Não!
- É feio mentir.
- Como vc é besta einh - Eles começaram a brigar denovo.
- AI CRIANÇAS, PAREM! - gritei, e eles pararam - haa, eu mando aqui kkk Vamos fazer brigadeiro ?
Fomos todos pela cozinha, quando a luz começa a piscar e a porta fecha sozinha, e então a luz apaga de vez.

Demorou, sorry girls, n tava com ideias, e o próximo vai demorar também! Quero que vocês visitem esse blog >> http://a-dreaming.blogspot.com.br/ << Não é uma fanfic, mas é uma fic, e tipo, é simplesmente demais, e agora vai vim a 2° temporada, e eu vou ajudar a fazer, então vai ficar super legal. Espero ver vocês por lá ♥ E visitem o blog da Gabi Jonas também, é super legal ! remakingourlove-jemi.blogspot.com.br Kisses, Gabi

4 comentários:

  1. Aaawn Caraa *__* Liam foi fofo kkkkkk e Obg por divulgar :DDDD Eu leio meu nome na fic e me imagino la kkkkkkkkk Ta tipo , super perfeito *__* Faz maais >.<

    ResponderExcluir
  2. QUE É ISSO ESSE CLIMINHA DO >>MEU << NICK COM A GABI? MENINA TARADA MAL CHEGA E JÁ FICA SE ENGRAÇANDO PRO LADO DELE u.u Mesmo assim vou continuar lendo com a esperança dele dar um fora nela u.u kkk -sqn
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*
    Beijos Kah Jonas

    ResponderExcluir
  3. demorei mas to comentanu asuasduihduih oi diva e aí tábelza? quando vai posta o 5? heinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn? quero isso rápido pq se não paro di le u.u MENTIRA QUEM DISSE Q EU CONSEGUIRIA ISSU LDASJFJISDBEJO AMU MUITO TU GABI DE GLITTER DSHJKHDH (ROBEI DA AMANDITTA ESSE BAGUNHO DE FALA GLITTER SAHHJSAH)

    ResponderExcluir
  4. http://fanficsdejemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir