sábado, 4 de agosto de 2012

1° capítulo



-- POV Gabriela --
Eu estava voltando da minha aula de teatro, quando eu recebo uma mensagem da minha mãe " Filha, vem logo pra casa, temos uma novidade." Eu olhei para os lados, e percebi que já estava na frente de casa. Logo que eu entrei, vi minha mãe e meu pai sentados no sofá.
- Filha, senta aqui - ela bateu a mão no sofá do lado dela e eu me sentei.
- Filha, - meu pai começou.- Bem, eu recebi uma proposta irrecusável pra trabalhar em N.Y. e bem, nós vamos se mudar...
- Ah pai, eu não quero me mudar, não mesmo, e afinal...
- Você não vai se mudar. - ele me cortou.
- mas N.Y. é muito chato, eu não quero ir... Hã ? Eu não vou ??
- É filha, a gente vai te deixar na casa do seu amigo, nós já conversamos com os pais dele, e tudo bem. O nosso voo é hoje, ás 18h.
- AAAAAA que demais, obrigada, obrigada mesmo. Quando vocês forem, me chamem. - eu abracei eles- Vou ir lá falar com o Cody, beijos.
 Eu sai correndo, e toquei a campainha, quando ele abriu a porta eu abracei ele .
- AAAAAA eu vou vir morar com você, não é demais ?
- É sim - ele me girou - já arrumou as malas ?
- Ah, esqueci... Vem, você me ajuda. - eu puxei ele.
Entrei na minha casa puxando ele, meus pais não estavam mais lá. Subi pro meu quarto e abri o armário, enquanto Cody estava mexendo no meu notebook. Quando acabei, me joguei na cama, do lado do Cody, e o celular dele vibrou. Era uma mensagem da Alli pra ele ir pra casa, porque a namoradinha dele tava lá. Odeio essas meninas.Eu li imitando a voz dela:
- Codes, vem aqui, a Bella tá te esperando. xo Alli. - a gente riu.
- Tchau Gabe, daqui a pouco eu volto pra te ajudar a levar as coisas.
- Ok, tchau bebê.
 Eu tomei um banho, e coloquei essa roupa (Roupa) e fiquei no meu twitter até dar 17:30, que foi quando eu fui com meus pais ao aeroporto. Nós nos despedimos.
- Filha, nós amamos muito você. Se cuida viu ? e juízo. - Ela estava com lagrimas nos olhos.
- Tchau filha, fica com Deus. - Meu pai disse.
- Tchau, amo muito vocês. - Eu abracei os dois.
" Ultima chamada para o vôo para N.Y. n°15482 "
- Bom, acho que vocês tem que ir. - abracei eles de novo. - Tchau.
 Eu enxuguei algumas lágrimas que haviam caído, e esbarrei com uma mulher loira, e cai no chão.
- Nossa, me desculpe. - Ela tinha um sotaque diferente.
- Tudo bem.
- Eu me chamo Demi Lovato - ela abaixou os óculos - e você ?
Eu fiquei paralisada.
- Meu no-nome é Gabriela, mas pode me chamar de Gabe...


~ Continua. Espero que tenham gostado, comentem para continuar. ~

Um comentário:

  1. Gabi tá muito diva a sua fic kkkk continuaaaaaa é seri u.u se vc não continuar fico de mau u.u kkk
    xoxo' me ;)

    ResponderExcluir