quarta-feira, 29 de agosto de 2012

11° capítulo


Ele me beijou. Eu logo depois de um tempinho, empurrei ele de leve.
- Codes, por mais que eu também te ame, e muito - eu falei baixinho - a gente não pode fazer isso com a Bella. Você tá com ela agora. - eu senti uma lágrima escorrer.
- Não anjo, não chora, não por mim. - Ele acariciou minha bochecha. - Eu vou dar um jeito nisso.
- Cody, por favor, sai. - Eu apontei pra porta. - Amanhã a gente conversa, agora não é um bom momento.
- Ok anjo, boa noite. - ele me deu um beijo na testa e saiu. - Promete que vai me esperar ?
- Prometo.
Eu deitei na minha cama, e logo peguei no sono.

3 semana depois.
Eu já não era mais tão proxima do Cody, e a cada dia que passava eu percebia o quanto eu o amava. Aquele menino besta, idiota, que ama ketchup. Mas é meu besta, idiota, que ama ketchup. A relação dele e da Bella tinha esfriado, e muito, só não sei se ele ainda vai terminar com ela, porque né. Bom, a vida estava bem, eu sou amiga da Alli agora, ela não é chata, é apenas muito influenciável. E o resto continuou como estava. Eu tinha acabado de acordar, com um cheiro maravilhoso de waffles, eu então fui ao banheiro, escovei os dentes, tomei um banho, e me arrumei, com um shorts jeans curto, uma regata rosa, e um chinelo, com o cabelo num rabo alto. Eu desci, e o Cody (com a ajuda da Tia Angie, óbvio) estava fazendo waffles em forma de coração, que cute.
- Bom dia pessoas - sorri.
- Bom dia Gabe - Tia Angie disse.
- Bom dia anjo. - O Cody disse e eu fiquei sem graça. - Quer ? - ele me mostrou um prato [tipo o da foto]
- Óbvio. - Eu dei a primeira mordida, e quando olhei, vi que tinha um papelzinho embaixo da waffle. Eu o abri, e estava escrito assim:  
Você é quem ilumina meus dias, que coloca esse sorriso no meu rosto. Eu te amo. Quer ser minha ? somente minha, anjo?
Eu estava muito feliz. Muito mesmo. Estava esperando esse momento há muito, muito tempo mesmo. Eu falei baixinho
- E a Bella ?
- Ela não pode atrapalhar mais nada. - Isso significava que eles tinham "terminado", né ? kkk sou lerda.
Eu levantei e o abracei, em seguida dei um selinho demorado e disse: "Sim, Sim, Sim" ele me girou. Olhei em volta e a Tia Angie não estava mais lá. Nós demos um beijo mais demorado, mas logo nos separamos.
- Vamos sair?
- Vamos, pra onde você quer ir amor ?
- Amor ? Own que cute *-* Vamos no parque de diversões ?
- Você quem manda.
- Tá, calma ai que eu vou me arrumar. - Eu subi correndo, coloquei um tênis, e fiz uma trança no cabelo. Peguei uma bolsinha, e coloquei dentro dinheiro, documentos e meu IPhone. Eu desci e dei um selinho nele
- Vamos ?
Chegamos rápido lá, e passamos a tarde inteira. Fomos nos brinquedos radicais -woow- nos games, em tudo praticamente. Já estava a noite, então fomos embora do parque e paramos numa praia. Meu lugar favorito.
- Parece um sonho.
- Oque amor ?
- Eu, e você aqui, depois de tudo que aconteceu e tal. -Como eu estava deitada, me apoiei no braço
-Eu te prometi uma coisa, e cumpri. - Ele me deu um beijo - Agora você é só minha, meu anjo. - Eu o beijei.


~DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA MESMO!! eu sei que fiquei bastante tempo sem postar, mas também não teve comentários, e eu tava em semana de AV1 -as primeiras provas - e tinha vários trabalhos pra fazer - ainda tenho. Mas enfim, eu nunca vou abandonar aqui, então fiquem tranquilas se eu demorar pra postar ok ? Quero saber o que vcs tão achando e o que queriam que acontecesse, pq sim kkkk Escrevam nos comentários \/ o dedo não vai cair, se cair a gente cola com superbonder -parei. Beijooooos, Gabi

4 comentários:

  1. aawwnn que fofo ficou esse cap. *-* que tbm quero essas waffles em forma de coração u.u kkkkk Parabéns Gabi ficou perfect! KKKK comeu palhacitos foi? affs kkk eu quero que a SAM apareça pq oq aconteceu ela foi abduzida? lloooll POSTA LOGO! BEIJO

    ResponderExcluir
  2. anw continua amore por favor amei :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  3. TÁ BOM EU TE DESCULPO U.U MAIS CONTINUA LOGO D1V4 ! S2S2 BJUS E ABRASOS

    ResponderExcluir
  4. Seguidora nova na área, começei a ler seu blog hoje e ja estou amando a história, o desing, tudo é muito perfeito *-*
    Posta logo

    ResponderExcluir