segunda-feira, 6 de agosto de 2012

2° capítulo

- Oi Gabe... bem, você poderia me ajudar? eu estou meio perdida por aqui...
- Ah, claro... - eu indiquei o caminho até o estacionamento, onde um carro estaria esperando ela - E você chegou.
- Obrigada, obrigada mesmo... pega - ela me deu um papel - é o meu número, qualquer coisa me liga viu ?
- Pode deixar, tchau. - Eu estava calma por fora, mas praticamente pirando por dentro.
- Tchau.
-----------------------------------------------------------------------------
Eu entrei no meu carro, e dirigi até a casa das minhas bests, a Sam e a Emma, elas moravam juntas, e esse foi um dos motivos dos meus pais n deixarem eu ficar com elas, 3 adolescentes sozinhas numa casa não dá muito certo , toquei a campainha e a Emma atendeu.
- AAAAAAAAAAA sabe quem eu conheci ? Sabe de quem eu peguei o número ?
- Hahah, eu não tenho bola de cristal... se acalma e fala logo menina! - a Emma disse
- Da Demi Lovato *-----*
- AAAAAAAAAAAAAA que demais Gabs, mas como foi isso ? - A Sam gritou mto alto kk
- Foi assim [contei a história pra elas] e ai agr pouco ela me mandou uma mensagem pra mim ir num show dela aqui de GC.
- AAA nossa que legal - elas falaram. A gente ficou mais um pouco conversando, mas ja tava tarde, e eu ainda tinha que levar minhas coisas pra minha nova casa :S
Quando cheguei lá o Cody estava na rua, com os amigos dele, o Cambo, o Jake e o Josh
- Oie gente...vamos lá pegar as minhas coisas ?
- Tá né - o Jake disse e fez cara de preguiça.
                         -----------------------------------------------------------------------------
Depois que a gente já tinha trazido tudo -tudo mesmo- eu sentei no sofá cansada.
- E ai, o que vamos fazer ? - o Cody disse.
-Ah, a gente podia jogar um jogo, que tal ? - O Josh deu a ideia.
- É, mas tem pouca gente, ai fica chato...- o Cambo disse
- Ok, se eu chamar as meninas melhora ?
- Opa, claro, ainda mais a Sam! - ele olhou com um olhar malicioso
- TARADO!! - Joguei uma almofada nele.
- Liga logo, para de enrolar!
- Ok então.
~ Ligação ON ~
Gabe: Oie!
Sam: E ai Gabe ?
Gabe: Então, o que acham de vir passar a noite aqui na minha nova casa ?
Sam: Amei, tô ai em 30 min
Gabe: TRÁS A EMMA!
Sam: [risos] ok, eu levo, fazer oque né !
Gabe: Bjo, tchau
Sam: Tchau
~Ligação OFF~

- Pronto, elas já tão vindo...hey, a Alli n tá em casa?
- Tá lá em cima com as amigas, porque ? - Cody é tão lerdo ás vezes.
- Nada não vai.
- Em falar nisso, vou ir lá ver a minha Maddie - Sim, eles eram namorados.

Depois de um tempo, elas chegaram, a gente tinha pedido pizza e refri, tava tipo uma festa do pijama.
- Oie gentee! - Elas falaram
- E ai ? - Todos disseram.
- Ok, o que vamos fazer ? - A Emma perguntou.
-Um jogo, que tal? 
- Ótimo, e qual o castigo de quem perder ?


~ Continua, quero mais comentários u.ú, falem se tá bom, se precisa de mais emoção, o que precisa, que eu coloco. xoxo' ~

Um comentário: