sábado, 18 de agosto de 2012

8° capítulo



- Claro..
- As meninas me disseram o que vc disse sobre o Cody, se você quiser, eu posso ajudar.
- Awn, obrigada Jake... - eu o abracei - Mas, agora, mudando de assunto, e sobre você e a Emma ?
- Ah, eu não sei, ela é legal, mas acho que não rola, ela não demonstra nada.
- Tá, então eu vou te ajudar também.
- Vamos descer ? - Jake disse, ele sempre sabe como me animar.
- Sim *-*
Nós descemos, e a Bella tava se agarrando com o Cody. Meu estômago revirou. Tá, acho que foi por duas coisas: 1° aquela cena era estranha. 2° eu estava com fome.
- AAA eu tô com fome.
- A gente podia pedir uma pizza. - a Sam sugeriu
- Tá, eu ligo. Do que ? - o Cody levantou rápido, e a Bella caiu com tudo no sofá.  Eu ri.
- Tá rindo do que ? - a Bella disse, ela é insuportável, e ainda quer arrumar briga comigo ?
- Dessa sua cara de palhaço. - Ela bufou. Eu sempre ganhava.
- Tá, parou. Vamos jogar alguma coisa? - Emma falou.
- Hum, que tal verdade ou desafio ? - Cambo falou, e todos concordamos, menos a Bella, menina chata '-'
Estavamos sentados em rodinha, e tinha uma garrafa de refri (vazia) no centro, Jake começou a girar. Caiu nele e no Cambo.
- Verdade ou desafio ? - Jake perguntou
- Desafio
- Desafio você a passar o resto da noite abraçado com a Sam. - A Sam corou. Tenho que admitir que o Jake é um bom cupido. Eles sentaram um do lado do outro e se abraçaram, Eles são mto cute *-*
A Emma girou. Caiu nela e no Cody.
- Verdade ou desafio ?
- Desafio.
- Woow, uma noite de desafios, nunca vi. - O Jake sussurrou alguma coisa pra ela, e depois deu uma piscadinha pra mim. - Desafio o Cody dar um beijo, mas beijo meeesmo, na Gabe. - Corei
- O QUE ? NÃO, ELE É MEU NAMORADO! - a Bella gritou.
- Desafio é desafio, agora tem que cumprir. - Cambo disse.
- AFF, também não quero ver isso.
 Ela tampou o rosto com uma almofada. O Cody levantou, e estendeu a mão. Eu a peguei, e levantei também. Nós sentamos em um sofá que tinha vago, ele pegou em uma das minhas mãos, e a outra, acariciou meu rosto. Nós fomos nos aproximando, eu estava em choque. Ele sussurrou, bem baixinho:
- Eu te amo. - Eu dei um sorrisinho.
Nossos corações estavam no mesmo ritmo, a respiração acelerada, ele olhava em meus olhos, e quando iria acontecer o momento que eu mais esperava recentemente...
PIN DOM - isso é uma campainha.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - ouvimos em coro. Eu dei uma risadinha.
- Ai, graças á Deus, a pizza chegou. - A Bella levantou correndo e foi atender a porta. Ela pegou as pizzas, e colocou na mesinha de centro da sala.
- Nossa, ainda bem, esse entregador me salvou. Eu sabia que você nunca iria ficar com o meu Cody. O destino está a meu favor. - Nós estavamos de pé.
- Ah não é ?
Eu o segurei pela nuca, colei nossos corpos, olhei em seus olhos, e o beijei. O beijo foi calmo, mas com desejo. Nós dois esperavamos aquilo á muito tempo, e quando aconteceu, foi melhor que o esperado. Ele me abraçou forte, e eu fazia carinho no cabelo dele. quando o fôlego acabou, nos separamos, e eu corei.
- CO-CODY, você não vai fazer nada ? Eu sou sua namorada, e não ela.
- Vou fazer sim. - gelei. Ele me puxou pela cintura para um segundo beijo, que pra falar a verdade, foi melhor que o primeiro. Eu ouvia eles comemorando, e eu ri durante o beijo. Ele pediu passagem pra língua e eu deixei. Nós tinhamos uma sintonia incrível, e isso fazia com que eu quisesse beijar ele mais e mais, mas pela 2° vez, ficamos sem folêgo, e ele parou o beijo com selinhos. Eu sorri.

~ Chega de atrasar esse beijo né kkk Bom, a descrição não ficou tão boa, tirei ideia de outras fics mas tá ai. Me digam o que vocês acharam, e agora é só amanhã. Continuo com comentários, e divulguem a fic. Ah, e como tá super big esse, eu quero mais comentários viu ? beijooooos, Gaby ~

3 comentários:

  1. uuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaauuuuuu até eu fiquei sem fôlego kkkkkkkk muito bom !!<3

    ResponderExcluir
  2. ~Leitora Nova~ Wooooooow! Continuuuuuuua! Bella corna u.u KKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  3. leitora nova continua por favor amei demais :) @paolas2_

    ResponderExcluir