sexta-feira, 10 de agosto de 2012

4º capítulo



Ok, nós fomos para a nossa posição. Jake nos disse a ideia, e nós tipo, adoramos. Eu estava sentada no sofá quando eles descem ( Emma, Sam, e Cambo ).
- Hey, cadê os meninos ? - A Emma pergunta
- Ah, eu não sei, eles foram pra cozinha fazer pipoca há uns 15 minutos e não voltaram mais. - Menti, era parte do plano MUAHAHAH
- E você não foi ver porque eles não voltaram ?? - o Cambo disse.
- Eu não, vai saber né.
- Vamos lá, a gente procura eles. - Sam disse.
- Eu não vou, pode ir lá.
Eles foram pra cozinha. Eu levantei, e bati a porta da cozinha, e tranquei. O Cody fez o mesmo com a dos fundos. O Jake estava dentro da cozinha, com uma fantasia de halloween de Samara e ficou escondido lá. Eu virei para desligar todas as luzes da cozinha na chave geral, e dou de cara com o Cody.
- Hãn... ér... nossa - ele tava muito perto de mim, conseguia sentir a respiração dele, ele olhava nos meus olhos, awn, os olhos dele são tão lindos. Ele se aproximou de mim [NOTA DA AUTORA: Porque eu sou seduzente tá kkkk] e quando estavamos perto o suficiente, o Jake abre a porta.
- OLHA O CLIMINHA! Atrapalhei alguma coisa ?
- Não - Falamos ao mesmo tempo.
- Sei, sei. Não deu muito certo, você esqueceu de me lembrar que o Cambo sabe lutar né. - Ele pressionou a barriga com as mãos.
- Vamos assistir um filme ? - a Sam perguntou.
- Vamos!
Nós colocamos alguns colchões no chão, pois todos iriamos dormir na sala, e colocamos um filme ai, que eu nunca vi na vida e não sei o nome kkk Eu estava no sofá, o Cody do meu lado, Jake e Emma no colchão (sentados tá) e a Sam e o Cambo no outro colchão. O filme tava super entediante, tipo, eu não entendi nada daquilo, mas ok. Eu perguntei pra Emma quando ia acabar, ela disse que ainda tava no meio. Ninguém merece. Resolvi subir pro meu quarto, só que eu vi que tava o maior clima entre a Sam e o Cambo, então eu não gritei.
- Hey, Codes, tô subindo, vê se não atrapalha eles. - Eu apontei com a cabeça pra Sam e o Cambo, que estavam se beijando, que cute *-*
- Gabe, espera... - Ele segurou minha mão.

~AAAAAAAAAA o que vai acontecer ? continuo com comentários. Chutem o que vai acontecer, eu faço um big se alguém acertar! - Se alguém você né Kah kkkkk soo... divulga ai, e comenta kkkk xoxo' ~

Um comentário:

  1. AAHUASHUHASUHSUHUASH né shuhasuhsa ai..ai.. gosti ^^ kkkkk eu acho q vai rolar safadeza kkk brincadeira eu não sou uma pessoa pervertida ok u.u
    Vou divulgar o máximo que eu puder flw!
    kisses eu DIVA U.U

    ResponderExcluir