quarta-feira, 8 de agosto de 2012

3° capítulo



- Que tal entrar no mar ? afinal a água tá fria e a pessoa vai se molhar - A Bella disse, porque como tá um pouco calor, a água concerteza estaria fria
- Não me diga! Ah e quem te chamou aqui ?
- Foi o Josh, ele convidou a gente pra vir aqui. - Eu o olhei com meu olhar mau.
- Então todo mundo aceita ? - o Cody disse na tentativa de amenizar o clima.
- Sim - todos falaram, menos eu.
Nós jogamos um jogo no videogame, eu ganhei em 2°, só perdi pro Codes kkk e a Bella perdeu em ultimo.
- Poxa amiga, agora você vai ter que entrar no mar.- Alli disse, essa garota é muito chata
- É, não, afinal, eu não tenho outra roupa pra por ! - Ela disse, gaguejando
- Ah, já vai começar com frescurinha Bella? - o Jake disse.
- Ok, se ela não vai, eu vou, até mesmo porque tá muito calor aqui
- Ahh, me espera Gabs!- A Sam gritou.
Sai correndo pelas portas do fundo, que dava na praia, e entrei no mar. A água tava muitoooo gelada, mas não ia dar esse gostinho pra elas.
- Hey, gente, vem tá mto bom... nem tá tão gelada

Eles vieram em direção ao mar, e nós ficamos lá um bom tempo, já tava todo mundo na água menos a Bella, Alli e Madison. A gente ficou mais uns 15 minutos, e foram embora. O Josh tbm foi, ele é um capacho da Madison praticamente.

- Acho melhor a gente sair, já tá ficando frio de verdade... - todos concordaram.
Eu fui pro meu novo quarto, que estava uma zona. A Sam e a Em entrou no quarto, fazendo o maior barulho , e me assustando.
-Hey girl! Vai tomar banho? - Emma disse.
- Não não, vou ficar molhada e pegar um resfriado.
- Acho que nem isso você pega. - Joguei uma almofada nela.
Fui tomar meu banho, fiquei um bom tempo em baixo do chuveiro, ficaria mais tempo, se a Sam não tivesse praticamente me tirado de lá. Eu vesti meu pijama (pijama) e desci na sala, a gente tinha combinado de descer e fazer alguma coisa, um filme, um jogo. O Jake e o Cody estavam lá, ja que o Cambo ainda estava tomando banho.
- Eu tive uma ideia ... - Jake disse.

Um comentário:

  1. KKKK gostiii :) continua ;) QUAL É A IDEIA DO JAKE????? HEIN?? KKK POSTA LOGO
    kisse eu <3

    ResponderExcluir