quarta-feira, 15 de agosto de 2012

6° capítulo

Post dedicado á Bia e á Kah *-----* Minhas 2 primeiras leitoras <3



- Hã ? Eu.. com ciumes ? hã... nada a ver! - Ele gaguejou um pouco.
- Aham, sei. Tá, vamos surfar logo antes que chova. 
Eu sai correndo pro mar e logo subi na prancha. Eu sabia que ele tinha ficado com ciúmes, só não sabia por que. Mas enfim, não estou afim de brigar com meu melhor amigo. Nós surfamos, e eu consegui pegar a onda mais alta, entãao, eu ganhei. Quando estávamos numa parte plana do mar, onde não ia muita onda, eu falei.
- HAHA ganhei, tá vendo.
- É ganhou mesmo, tava com a cabeça em outro lugar. É... sobre agora pouco...
- Shiu, eu entendi.
- Não, Gabe, eu preciso ouvir eu falar isso.- Ele respirou fundo - Sim, eu fiquei com ciúmes de vc, porque sei lá, você é especial pra mim, mas não como amiga, bem eu não tenho certeza, é uma coisa diferente...
- Hã.. Cody, eu n sei o que dizer, mas...- a Bella, namoradinha dele, gritou da praia: COOOODY - Bem, acho que você tem que ir..
- Não, termina de falar.
- Melhor não, vai lá, se não daqui a pouco ela surta, resolve vir aqui, e acaba se afogando e morrendo...- Eu pausei. - Até que é uma boa ideia.
- Haha, engraçadinha. Mas depois você me fala isso tá ?
- Vou pensar no seu caso.
 Ele saiu, e foi lá com a Bella, como eu tenho raiva dessa garota, ja disse isso antes ?  Eu sai, coloquei o meu vestido, e fiquei observando o mar, gosto de fazer isso as vezes pra pensar. Um caranguejo saiu da areia, e como eu sou muito maligna, ele por livre e espontânea vontade, entrou na bolsa da Bella, e sei lá, talvez ele beliscasse ela. Vai saber né kkk 
- Ah, Gabe, você ainda tá ai?
- Não não, é um holograma. Então Codes, já vamos ir ?
- Vamos sim... que horas são ? - A Bella pegou a bolsa e colocou a mão dentro.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIII!!! ai tá doendo me ajuda Cody!!!!
- Ah, sem drama! ele só te beliscou. - Eu tirei o caranguejo de lá e coloquei ele na areia, e a Bella começou a correr que nem uma louca~
- AAAA ele vai me matar, socorro! - Eu estava rindo muito, e o Cody tentava não rir
- Chega Bella, ele nem tá mais aqui. - o Cody a segurou pelos ombros.
- Ai, UFA! - Ela olhou pro dedo - Ai tá sangrando!
- Nossa, você vai ter uma hemorragia e morrer!
- Vamos lá em casa, a gente faz um curativo - Cody, eu tinha que ter um amigo gentil né!

A gente foi de carro pra casa dele, a Emma, Sam, Jake e Cambo sairam, falando que era um encontro de casais, tá bom então né. Chegamos lá, e eu fui tomar um banho, coloquei uma roupa e desci, coloquei na HBO, tava passando um filme de terror, fiquei com preguiça de ver o nome. O Cody desceu com a Bella, ele sentou do meu lado, e a Bella sentou na poltrona. 
Cody me abraçou pelo ombro, e ficamos assistindo o filme. Eu olhei pro Cody e ele tava me olhando, nós fomos nos aproximando, as respirações se misturando, e...

~ HAHAH sou má kkk Só amanhã agora ok ? Bom, como sempre, comentem, e eu quero saber, se vcs acham que falta emoção, ou tá bom, enfim, falem as suas ideias. Provavelmente, eu altere o design do blog na Sexta-feira ( 17/08 ) e eu quero saber se assim tá bom de ler, se é melhor cores escuras, e etc. Bom, é isso, espero que estejam gostando. Beijooooooooos <3 Gabi ~

3 comentários:

  1. ASSIM CONTINUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAA NOWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKK
    DIVA Q ISSO AMIGS '0' AHAHBAASSAHASUHASUHAS FUI A 1ª A COMENTAR U.U UI TOMA ESSA DIVA KAH
    ENTÃO... EU GOSTO DO BLOG ASSIM.... MAS VC Q SABE É ISSO BEIJU

    ResponderExcluir
  2. aaawwnnn q d+ kkk esse ficou engraçado kkk MALÍGNA -me gusta- kkkkk
    Está emocionante e engraçado ao mesmo tempo.. kkk
    E IMITANDO A BIA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUUUUUUUUUAAAAA TIPO NOOOOWWWWWW SAHUASHUASHUS Kisses Eu <3

    ResponderExcluir
  3. Awn, vcs são lindas, divas, maravilhosas *----------* amanhã eu continuo, eu tô com preguiça kkkk

    ResponderExcluir