terça-feira, 14 de agosto de 2012

5° capítulo

- Você vai me deixar aqui com eles ? Isso é tortura! -  Ele revirou os olhos.
- AA mais eu tô com sono.
- Vem aqui. - Ele deitou de lado, e eu deitei no braço dele. Nossa, como ele é cheiroso, omg! ele ficou mexendo no meu cabelo e eu logo dormi.

Acordei com a Sam me chamando que nem uma louca. O Cody ainda tava dormindo, e eu levantei meio tonta.
- Que foi? - eu perguntei ainda meio dormindo.
- A noite foi boa né ? Haha, dormiu ai com o Codes!
- HAHA, besta, nada a ver, a gente é só amigo. E olha quem fala né, se pegando com o Cambo, mas ok né, não vou nem falar nada.
- Ah, o Cambo é muito lindo, muito tudo, fala sério.
- boba apaixonada. Deixa eu ir pro meu quarto tomar meu banho, que eu ganho mais
- Ok, não sei pra que, os meninos estavam querendo ir surfar...
- AA e vc nem ia me avisar... cadê a Emma ? e o povo ?
- Foram buscar comida
- Ok, vou ir me trocar, ja volto
Eu fui no meu quarto novo, coloquei um biquini listrado azul marinho e branco, um vestidinho branco por cima, e uma rasteirinha azul claro. Desci para tomar café e já estavam todos lá.
- Bom dia! - todos responderam.
- Hey, vai surfar também né Gabe ? - o Cody disse.
- Claro, e dessa vez eu vou ganhar de você haha!
- Vai sonhando - eu dei um soquinho no ombro dele e tomei meu café da manhã. A gente foi andando até a praia,  já que era pertinho,  mas o pior foi carregar a prancha. Chegamos lá, tinha pouca gente, mas o mar estava perfeito. Fui correndo até o mar -- depois de tirar o meu vestido -- e sentei na prancha, esperar as lerdezas. Eu fiquei lá esperando, quando chegou um cara...
- Oi, o que uma menina linda dessa tá fazendo sozinha na praia? Ah meu nome é Nicholas, mas me chama de Nick...
- Oi Nick, meu nome é Gabriela, mas me chama de Gabe...
- Hum... você surfa?
- É o que parece né - apontei pra prancha. Quando o Cody chega, jogando o cabelo, sem camisa [ PIRE ANGELS]
- Quem é esse cara Gabe?
- Ah, esse é o Nich...
- Gabe, não precisa falar nada, eu sei quando não sou bem vindo... bom, a gente se encontra por ai. - Ele foi embora.
- Então, vamos ? - o Cody disse.
- Cody, isso foi jeito de falar? Ele só tava querendo conversar.
- Conversar? Só faltava ele te agarrar!
- Oquê ? Você tá com ciumes?

~ Oie! bom, esse ficou big, e espero que tenham gostado... Então como ficou grande, quero mais de um comentário pra continuar, se não, ficamos sem fic :( É só isso, e queria saber o que vocês esperam da fic... xoxo' Gabi ♥ ~

4 comentários:

  1. nicholaaaaaaaaaaaaasssssss???????????????? kkkkkk morrendo em 3'''''2''''' ressuscitei pra ver o próximo cap. u.u kkkk ficou muito bom... kkk kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãao me mate, foi o 1° nome que eu pensei, mas n é o Jonas -era- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -brincadeira. Eu vou escrever, e dps eu posto, até lá acho que tem mais comentários

      Excluir
  2. NOSSSA GABI PARABÉNS MANOLO! MONOO VC É MUITO MAIS DIVA DO QUE EU .. VOU TE CONTAR HEIN KKKK MAS SÉRIOU AMEI <3 CONTINUA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PURQ EU SOU CURIOSA U.U KKK A KAH NEM PIROU COM ESSE BAGUNHO DO NICK NÉ KKKK OMFG LOL É ISSO BEIJO NA BUNDA :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa que isso, nem sou :P Que bom que gostou, provavelmente, se tudo der certo, posto mais um ainda hoje. Vou dedicar um post pra vc e pra kaah, pq vcs que são divas u.u kkk bjs

      Excluir