segunda-feira, 20 de agosto de 2012

9° capítulo

Ele me soltou, e foi com a Bella lá pra fora. Eu espiei, e vi eles se beijando. Nesse momento, parecia que nada mais fazia sentido, pareceu que aquele beijo, aquelas palavras que ele tinha me dito, foi tudo uma brincadeira pra ele. Eu subi correndo e me tranquei no meu quarto. Sem que eu percebesse, lágrimas rolavam pelo meu rosto. Eu entrei no meu twitter, e dei unfollow no Cody. Eu twittei: "Eu me sinto tão derrubada agora, precisava de alguém comigo." Logo a Demi respondeu: "Aw querida, quer conversar?" Eu peguei meu Iphone e liguei pra ela. Nós conversamos algumas vezes por Skype, então já estavamos bem amigas;
- Alô?
- Oi Demi, sou eu, a Gabe. - Minha voz estava trêmula - Você ainda tá em Gold Coast ?
- Tô sim, o que aconteceu ?
- Será que você poderia vir aqui? - Eu passei o endereço.
- Claro, chego ai em dez minutos.


~ Cody's POV ~

Depois do meu beijo com a Gabe, a Bella me fuzilou com os olhos, eu precisava terminar com ela, pra ficar com a garota que eu amo. Eu deixei a Gabe e fui falar com a Bella.
- Bella, nós precisamos...
- Ficar juntos para sempre! Sim, eu te perdoou, foi só um joguinho. - Ela me beijou. Eu vi a Gabe olhando pela janela.
- BELLA, VOCÊ SEMPRE TEM QUE ESTRAGAR TUDO? fica longe de mim. - Eu entrei, mas a Gabe já não estava mais lá.
- Meu, a maior mancada da sua vida, sério, ela tá muito mal. - Jake disse.
- Sam, a gente tem que voltar pra casa, deve tá a maior zona lá, a gente deixou a Katty sozinha lá. - Katty é a cachorrinha delas.
- Putz, é verdade. Hey, Jake, vê se cuida da nossa best viu ? - Ela me lançou um olhar não muito legal, e foram embora.
PIN DON - isso é uma campainha tá.
- Vou atender. - Quando eu abri a porta, nada mais nada menos que Demi Lovato estava lá.
- Você é Cody ? - Ela perguntou.
- Sou... eu nem vou perguntar quem é você porque eu ja sei - risos, só da minha parte.
- Bom saber.


~ Gabe's POV ~

O Cody havia aberto a porta, mas eu nem olhei na cara dele. Cumprimentei a Demi e subi com ela no meu quarto.
- O que aconteceu ? Foi aquele Cody né ?- Ela disse, enxugando uma das minhas lagrimas que voltaram a cair.
- É. - contei toda a história pra ela - e tipo, eu estava começando a gostar dele de verdade. Antes, eu aprendi a ignorar, porque eu sabia que nós nunca iriamos dar certo. Mas agora, com esse beijo, pareceu que tudo voltou, 10x maior.
- Enxuga essas lágrimas, porque você é linda, e se ele não se importa, quem tá perdendo é ele. Agora vai tomar um banho, que eu vou escolher uma roupa pra você, nós vamos sair.

~ Continua. Raiva do Cody, mas ele queria fazer a coisa certa né ? Bom, comentem, que eu continuo... Estou adiantando alguns capítulos, pra ficar mais fácil pra mim postar, então comentem bastante, que vai ter bastante post :) Falem como sempre o que estão achando, e suas ideias, porque ajuda demais. Beijooooooooooooooos, Gaby ~

4 comentários:

  1. Cntinuaaaaaaaaaaaaaaa tô amando... pra onde aDemi vai levar a Gabe hein? kkk hum #ansiosa
    bjo

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PERFEITO ESSE CODY! TADINHO.. COMO É INGÊNUO NÉ KKKKK
    CONTINUA LOGO DIVAAAAA

    ResponderExcluir
  3. continua por favor amei amore ta demais :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  4. CURIOSAAAAAA, CONTINUA LOGO GABI *-* (DESCULPAA A DEMORA DO COMENTÁRIO) TÁ PERFEITOOO! XOXO

    ResponderExcluir