sexta-feira, 24 de agosto de 2012

10° capítulo

"Tudo vai ficar bem no final. Se ainda não esta bem, não é o fim."

- Hã? pra onde ? - Eu disse passando a mão embaixo dos olhos.
- Vai lá, depois eu te conto.
Eu tomei um banho bem relaxante, sim, eu chorei mais no banho, mas eu tenho que ficar forte. Stay Strong. Terminei o banho, e me enrolei na toalha e sai do banheiro. A Demi tinha feito uma combinação incrível, meu quarto estava um verdadeiro camarim. Primeiro, eu vesti a minha roupa divônica, a Demi fez um make super básico em mim. Nós descemos, e as meninas não estavam mais lá. E sim, eu estava linda de morrer.
- Jake, cadê as meninas ? - Sim, ele e o Cody estavam de boca aberta, e a Bella grudada no Cody denovo. Isso me derrubava por dentro, mas stay strong
- Sairam, não sei onde foram.
- Ok, beijos, tô saindo. E, ah, Codes, quer um balde? - Dei uma piscadinha e sai. Meio bobo, mas esse é o meu jeito de ficar forte. Nós entramos num carro super chique.
- E agora Demi ? Onde vamos ?
- Primeiro, gostei do seu jeito lá dentro. - Nós rimos - Compras! o que mais anima uma menina ? Ah, vamos no salão também, eu tenho que mudar a cor do meu cabelo, e você também *-*
- AAA Demi, eu te amo *-*
Nós fomos no shopping mais chique de Gold Coast, e fomos nas melhores lojas, tipo, tinha muita roupa linda lá *-* Paramos no Starbucks pra tomar um cappuccino, e depois fomos no salão. Meu cabelo tá lindo, divônico, mas nem se compara ao da Demi. Estavamos em direção da saida do shopping, porque também ficamos a tarde inteira lá.
- Gabe ? - Eu tentei me lembrar da pessoa, mas nada vinha a minha mente - Sou eu o Nick...
- Ah, Oi Nick... Será que a gente pode se falar depois ? Já tô de saida.
- Claro, me passa seu número. - nós trocamos os números. - Tchau, te vejo por ai.
Depois que estavamos bem mais afastadas do lugar que encontramos ele, a Demi disse:
- HUUUUUM GABE! Quem é esse ?
- Um cara que eu conheci na praia.
- Aham, sei... agora vamos que eu ja tô meio atrasada. - Tipo, novidade né kkkk
Bom, depois que saimos de lá, tinham muitos paparazzis, e fãs malucas, é muito engraçado, mas voltei pra "minha" casa, porque a Dems tinha uma reunião com umas pessoas ai.Eu estava decidida que eu iria tratar o Cody como se nada tivesse acontecido. E as vezes ia responder "educadamente" pra ficar um pouco divertido. Cheguei em casa, e estavam na sala: Jake, Alli e Cody, e dava pra perceber que a Tia Angie e o Tio Brad estavam na cozinha. OMG o Jake vai se mudar pra cá também né ?
- Oi Jake, Alli, e... Cody.
- Oi Gabe - Jake respondeu.
- Hey, Gabe, a gente pode conversar um pouquinho ? - Alli disse. Estranho, ela nunca gostou de mim, e nem eu dela.
- Claro... - o Jake e o Cody se aproximaram.
- Em particular. - Ela disse, e subimos até o meu quarto.
- Bom, é que assim, agora que a gente mora na mesma casa, acho que não seria legal se a gente ficasse brigando o tempo todo... isso é tipo uma oferta de paz.
- Claro, a gente pode se entender, e quem sabe, virar amigas?
- Aii que perfeito sempre quis ser sua amiga! - Ela até parece legal...
- Own...
- Ah, mais uma coisa - Ela disse depois de se levantar. - Meu irmão tá muito mal também. Mesmo sendo amiga da Bella, acho que eles não combinam e sou muito mais Gabe+Cody - nós rimos. - Tenta conversar com ele. Todo mundo sabe que vocês se gostam. - Ela deu uma piscadinha e saiu.

Eu fiquei lá deitada na cama, pensando sobre tudo... Sobre as dicas da Demi (que são muito uteis) sobre o que a Alli disse, sobre o Cody... principalmente sobre o Cody... Eu ainda não entendo como ele pode mexer tanto comigo... Quando tinha 9 anos eu conheci o Cody, e tipo, a gente virou amigo, mas a gente se gostava. Um dia eu falei pra ele, depois de um ano mais ou menos. Depois disso, ele passou a me tratar diferente e então eu desisti. Mas agora, ai meu Deus, o Cody cresceu né, não tá mais aquele menininho... e sei lá, acho que eu gosto mesmo dele, na verdade, eu acho que eu o amo. Me perdi em meus pensamentos quando alguém abre a porta.
- Gabe ? - o Cody falou. O que ele queria comigo ás 23:00?
- Cody, acho melhor a gente esquecer o que aconteceu hoje- Ele sentou do meu lado.
- Não acho. Como eu posso esquecer a melhor coisa que aconteceu na minha vida ? - Awn, que lindoo *-* Droga Gabe, não fica com cara de boba agora! Eu não disse nada, e por um momento, ficou um silêncio horrível, até ele o quebrar.
- Fiz uma musica pra você, quer ouvir ?
- Claro... - Ele foi até o quarto dele e pegou o violão, e logo voltou. Ele começou a tocar "Angel" e sim, eu adorei. Logo que ele acabou eu falei:
- Tá linda, eu adorei. Já pensou em ser profissional ?
- Claro, eu já fiz alguns videos pra colocar no Youtube, mas sei lá.
- Vamos por agora então ! - Ele tentou negar - Porque não ? Vamos tentar . - Ele foi pegar o pen drive com os videos, e eu liguei meu notbook e entrei no youtube, logo que ele trouxe já fiz o upload do video, e como eu tenho uma internet maravilhosamente rápida, carregou rapidinho -n Enfim, deixamos lá carregando, e resolvemos descer. Quando eu fui levantar ele segurou as minhas mãos e disse:
- Eu nunca vou desistir que você seja minha, nunca vou desistir de você, nem de nós. Porque eu te amo, e nada nunca vai conseguir mudar isso.


~Bem grande esse né ? Bom, desculpem o atraso, é que ultimamente tem muito trabalho & prova e eu tenho que estudar. Talvez eu demore pra postar o próximo também, mas eu nunca vou abandonar viu ?  Bom, comentem, e digam uma coisa: Como vocês querem que seja o pedido de namoro do Cody pra Gabe ? Eu ja escrevi, mas eu queria que vocês falassem, pra mim ver o jeito que vocês estão entendendo a fic. Beijoooooooos, Gabi ~

2 comentários:

  1. AAWWNN QUE LINDO *_* é vdd a gente tá tendo mto trabalho prova e coisas assim... eee CADÊ A SAM QUE NÃO APARECEU? >< rum kkkk CONTINUA <3

    ResponderExcluir
  2. PERFECTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT!!!!!!!!!!!!!!!! AMEI <3 PARABÉNS <3 peninha que vc vai demorar + 1 poco pra posta + blz CONTINUA FAST <3 kkk -olha eu aqui falando ingrês genti-

    ResponderExcluir