sexta-feira, 17 de agosto de 2012

7° capítulo



Eu coloquei a minha mão na nuca dele, e ele se aproximava mais, eu olhava fixamente nos olhos dele, nossos corações estavam acelerados, e quando nossos lábios iriam se tocar...
- Oi gentee! - Sam, Emma, Cambo e Jake entraram. Eu me virei rapidamente.
- Oi - Eu e o Cody dissemos ao mesmo tempo.
- Olha que bonitinho! estamos atrapalhando alguma coisa? - Jake disse.
- Não nada.
- Ótimo. Hum, mas o que ela tá fazendo aqui ? - Ele apontou pra Bella, que estava dormindo na poltrona.
- Ah, um carangueijo beliscou o dedo dela... - Cody começou.
- Ai ela achou que ia morrer, e como eu tenho um amigo muito gentil, até demais, ele trouxe ela aqui. - Completei.
- E ai, vamos joga videogame ? - Cambo disse, ele é muito viciado, sério.
- Demorou - Cody disse.
- Ok amores, vou subir, tô meio cansada.
- Pera ai Gabe...
 Eu subi e a Emma e a Sam subiram comigo, eu sentei na minha cama e abracei o meu travesseiro.
- Como foi o encontro de vocês?
- Foi legal, mas sei lá, você não tava lá... - Emma disse.
- Own...
- Pra mim foi bom, haha ! - Porque a Sam sempre gostou do Cambo, e o Cambo sempre gostou dela, não sei o que estão esperando...
- Mas o que foi isso ? Já tem 2 vezes que a gente atrapalha o climinha entre você e o Codes..
- Ah, eu não sei Emma, sei lá, ele fica me olhando com aqueles olhos lindos, queria saber porque ele faz isso, me deixa tão confusa...
- Mas você gosta dele ? - Sam disse.
- Ah, eu não sei, acho que um pouco, eu tô confusa, e além do mais, ele tem "namorada" - revirei os olhos.
- Tá, a gente vai falar com ele. - Emma disse.
- Tá, mas... OQUE ? PIROU ?
- Não, é uma boa ideia, a gente vai e ponto. - Elas se levantaram e sairam. OMG eu sabia que não deveria ter dito nada. Peguei meu IPhone e entrei no meu twitter. Fiquei vendo tweets, a @ddlovato comentou sobre mim, então eu tinha muitas mentions pra responder. Logo sai e fiquei escutando musica, quando alguém bate na porta.
- Entra.
- Gabe ? A gente pode conversar ?

~HAHA CONTINUA! Me digam o que estão achando, e o que vocês acham que vai acontecer. Gostaram das coisas que eu coloquei aqui do lado <<< ? Bom, escrevam ai nos comentários o que vocês querem que aconteça, e se possivel, eu faço. bjooooos <3 ~

3 comentários:

  1. QUE DROGA! SEMPRE ESTRAGAM O CLIMINHA --' KKKK AMEI <3 hum... eu acho que a Sam e a Emma vão dar uma de cupido kkkk mas sei.. lá beijo
    CONTINUA LOGO !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkk que perfeito amigs *-* bom eu queria mesmo que o caranguejo tivesse arrancado a cabela da Bella + ok kaoksokasl okasijai hum.. oque eu queru q acuntesa? hummmm... eu acho seria lecal se a Bella bolasse um plano pra qui a Gabe fzezse o codi cum ciume aí depis ele descobre :B kkk skajsjasj é isso CONTINUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Huuuum, gostei da ideia... INDO ESCREVER *-*

    ResponderExcluir